Rádio

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Willow Smith revela clipe de "I Am Me"


Estrela fala sobre seu estilo singular em nova canção
Willow Smith letras
Willow Smith revelou um clipe para uma nova faixa, intitulada "I Am Me". 

No novo vídeo, postado em seu canal no YouTube, a estrela de 11 anos, que fez sua estreia no mundo da música com o hit "Whip My Hair" em 2010, canta: "Eu sou eu/Sua validação não é importante para mim."

Recentemente, Willow foi criticada por colocar um piercing na língua. Mais tarde, a artista revelou que o adorno era falso.

Filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow está cotada para atuar em um remake do musical "Annie", a ser produzido pelo seu pai e Jay-Z para a Sony Pictures.

Confira o clipe de "I Am Me" com legendas:

0 comentários:

Enviar um comentário

 

DJ David Guetta

Foto de perfil

DJ Tiësto

Foto de perfil

DJ Tiago Arruda

Foto de perfil